Neste dia a aventura foi muito, muito grande depois de visitar a ferrari, no caminho para florença, começou a chover, pois vestimos os impermeaveis a pensar que como a chuva seria pouca ia dar para continuar a viagem.
Pois pessoal enganamo-nos e muito, a chuva era imensa, os trovoes enormes e o granizo ate no capacete doía, era so pessoal a encostar na berma das estradas e debaixo das pontes para o granizo nao dar cabo dos carros. Estivemos com muito pessoal uns que faziam o caminho do trabalho para casa e outros que como nos viajavam de mota, uns com impermeaveis outros sem, um espirito de ajuda enorme, quer no vestir dos impermeaveis que a arranjar um sitio seguro para as motas pois acidentes na estrada com estas condiçoes nao é dificil.
Mas tudo acabou em bem chegamos a Pisa apessar de vestir o impermeavel mas todos molhados, sorte deu para secar a roupa no hotel que era muito bom....
 
Em milão, visitamos as galerias Vittorino Emanuel II, é a capital da finanza e da moda, passamos pela catredral nossa senhora de milao muito famoso pelos seus teatros e opera.é uma cidade muito bonita e que vale a pena visitar.
 
São 9 e 30 da manha, estamos em andorra-a-Velha, a viagem esta a correr as mil maravilhas pelo menos ate agora, os sitios que visitamos e as paisagens tem sido lindissimas mas o melhor desta viagem começa hoje.
sim pq é a partir de hoje que entramos em solo desconhecido. Mas primeiro vamos fazer umas compras em andorra e depois sim continuamos viagem.
Um Abraço a todos os que nos acompanham via intenet.
 
ola pessoal estamos a dia 17/08/2010, estamos na recta final, pois falta apenas 10 dias para a nossa partida rumo a itália.
Estamos a preparar as maquinas já falta pouco, e estamos tambem a preparar toda a pubvlicidade e equipamento para as motas.
acompanha as novidades, um abraço e ate breve.